Airsoft Sniper Forum banner

Vsr Extended/ Mid Cap Magazine Love it or Hate it?

NOVO Carregador Extended/ Mid Cap de 100rd para VSR 10

1 reading
23K views 26 replies 15 participants last post by  1tonne  
#1 ·
Olá a todos!

Chegou ao meu conhecimento que os carregadores vsr 10 padrão simplesmente não são suficientes para a maioria dos jogadores (eu incluído)

1tonne teve um ótimo tutorial sobre como modificar um carregador m4 hi cap para caber em plataformas vsr. Clique aqui para o link O único problema é que os carregadores de alta capacidade tremem e chocalham e, como atirador, você geralmente quer ficar quieto.

Existem carregadores de 55 tiros da G&P e Cyma, mas eles alimentam terrivelmente, são um pouco pouco confiáveis ​​e também um pouco difíceis de inserir no rifle

Eu projetei um carregador mid cap que é aproximadamente duas vezes a altura, mas tem as mesmas características dos carregadores vsr originais. Muitos refinamentos serão feitos para garantir o assento adequado e a troca fácil

Vou tentar fazê-los ter cerca de 80-100 tiros, talvez 120 se eu tiver sorte >:D

Essencialmente, triplicando ou até quadruplicando o carregador original!

Aqui estão algumas fotos de como eles serão mais ou menos

O que vocês acham?

Obrigado por olhar! :tup:

Attachments

#5 ·
A Action Army fabrica carregadores VSR de 55 tiros.

Eles são excelentes e eu pessoalmente nunca tive problemas de alimentação ou confiabilidade com os que eu possuo.
e o preço também é ótimo.

Comigo, 55 tiros são suficientes. :tup:

• Like
Reactions: bmr3
#4 ·
Sim bobcat, a prototipagem será impressa em 3D, mas depois será moldada por injeção para ter bordas lisas. Eu vi sua postagem logo após terminar meu projeto. Eu também adoro seu design! Depois de ler sua postagem, notei que você nunca fez um estendido. Toda a minha motivação por trás de fazer isso foi a capacidade estendida! Saúde, obrigado por compartilhar seu trabalho! :tup:

#7 ·
Parece que a comunidade de snipers está entrando no mundo AEG. Qual a utilidade de ter um carregador de 100 tiros no seu rifle de sniper?

• Like
Reactions: bmr3
#8 · (Edited)
Looks like sniper community is heading into AEG world. Whats the point of having 100rnd magazine on your sniper rifle.
Parece que a comunidade de snipers está entrando no mundo AEG. Qual a utilidade de ter um carregador de 100 tiros em seu rifle de sniper? Isso ajudaria drasticamente com tiros de acompanhamento e diminuiria a vulnerabilidade de ser atingido enquanto você recarrega. Além disso, acho que parece legal :D

EDIT: Além disso, você carregaria apenas 1 ou 2 no cinto/rig e 1 no rifle, então chega de carregar 4-5 carregadores

#9 ·
Eu jogo em uma comunidade real de cap, então isso simplesmente não é para mim. Mas vejo como outras pessoas podem e vão querer isso se se sentirem bem.

Muitos vão querer ter alguns deles para esses jogos quando atiram muitos, muitos e muitos tiros, enquanto outros do tipo furtivo poderão apenas jogar com um deles e evitar o incômodo de carregar carregadores extras.

Vai parecer estranho ter aquela coisa quadrada saindo da coronha em um lugar tão estranho, mas acho que as pessoas ainda vão querer.

#11 ·
Eu não gosto deles. Não estou dizendo que não é criativo ou que alguns gostariam, mas as desvantagens superam os benefícios para mim. Acho que os carregadores padrão são ótimos, os carregadores Maple Leaf de alta capacidade já são mais do que suficientes e isso é apenas... bem... é apenas exagero.

#13 ·
Eu não gosto deles. Não estou dizendo que não é criativo ou que alguns gostariam. mas as desvantagens superam os benefícios para mim. Acho que os carregadores padrão são ótimos, os carregadores de alta capacidade Maple Leaf já são mais do que suficientes e isso é apenas... bem... é apenas exagero.
Maple leaf faz carregadores hi-cap vsr?? Eu não consigo encontrá-los, mas ficaria muito interessado - eu adoro maple leaf!

#12 ·
A ideia é fixe, eu já trabalhei nisto no passado. Mas não desenvolvi mais porque, bem, honestamente, as revistas AA saíram e essas são mais do que suficientes :hehe:

Como diz ArcAngel... isto é exagerado, como as revistas de tambor AEG. Por isso, pessoalmente, eu não as compraria. Descobri que consigo fazer bem com uma revista de 50 rd e um speed loader no meu cinto, isso é mais do que suficiente :shrug:

#15 ·
Não sou fã da ideia. Por que se preocupar em projetar uma nova revista quando isso existe. https://www.socomtactical.net/dtd-vsr-m4-magazine-adapter-black

Eu usei o DTD. Odiei. Mexeu com a ergonomia do rifle. Rastejar com ele era mais difícil. Atirar de bruços era mais difícil.

Embora seu design seja melhor, ainda não é algo que eu sequer consideraria. Uma das principais razões é: "Como vou carregar várias revistas comigo?" Se você responder com algo na linha de "apenas coloque-os em uma bolsa GP". Você acabou de perder o pouco interesse que eu tinha. Tive inúmeras vezes em que as revistas quicavam e colidiam umas com as outras e espalhavam bbs por toda a bolsa em que estão. Claro, algum velcro ou elástico resolveria isso, mas não é o ideal.

Motivo de reflexão.

#26 ·
Ótima ideia, sou preguiçoso como *Beep e adoro tambores em AEGs, mas esta revista fora de lugar em plataformas VSR faria a arma parecer... bem, não legal =S Acho que é uma ideia mais adequada para o Amoeba Striker, já que carregadores longos e curtos são de 40 tiros, então um carregador longo com talvez 100 tiros seria muito bem-vindo =)

#27 ·
A ideia da alta capacidade do carregador não é sobre a aparência. É mais sobre a usabilidade.